sábado, 21 de fevereiro de 2009

Juniores / Tourizense 2 - Feirense 4

O Feirense foi esta tarde até Touriz para defrontar a equipa local, o Tourizense, onde venceu por 2-4.

Num jogo quase sempre com pendor atacante por parte dos azuis, foi sem surpresa que Alex, aos 41 minutos, inaugurou o marcador para o Feirense. Aos 45 minutos, Stephen, ampliou a vantagem do Feirense.

A segunda metade começou com o golo do Tourizense, que, por intermédio de Henrique, reduziu a diferença no marcador e fez pensar que seria possível a equipa da casa chegar ao empate, mas foi puro engano, pois, Stephen, seis minutos depois, aos 57', voltaria a colocar o Feirense a vencer por dois golos de diferença. Aos 80', o Tourizense fez o seu segundo golo na conversão de uma grande penalidade mas, Ludovic, que havia entrado há pouco, marcou o quarto golo para o Feirense e assim fixou o marcador em 2-4.

Terminada a a primeira fase, vem ai os jogos a doer (ainda mais), pois agora os dois primeiros classificados de cada grupo sobem á 1ª Divisão Nacional. Esperamos que os azuis continuem com a senda de vitórias, pois isso significaria um regresso á divisão maior do futebol júnior, lugar de onde o Feirense nunca deveria ter saído.

Sem comentários: