quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

União da Madeira - Feirense será na Ribeira Brava

No próximo domingo o Feirense irá defrontar a equipa do União da Madeira, em jogo da 31ª jornada da Liga 2 Cabovisão.

Ao que tudo indica, o jogo irá ser disputado no Complexo Desportivo da Madeira, estádio onde actua a equipa do Ribeira Brava. Isto porque existe um diferendo entre os unionistas e o Machico, equipa que habitualmente utiliza o Estádio Municipal de Machico, repartindo a sua utilização com o União da Madeira.

Ontem, uma delegação da Liga de Clubes, juntamente com um operador televisivo e algumas entidades regionais efectuaram uma vistoria ao estádio para perceber se este reúne condições para receber jogos da Liga 2.

Ao que tudo indica, a decisão será favorável, sendo que, o jogo entre o União da Madeira e o Feirense irá ser disputado neste recinto.

De referir que, este moderno complexo foi inaugurado a 7 de Setembro de 2007, sendo um estádio em relva natural ladeado por uma pista de atletismo olímpica. Possui uma bancada numa das laterais com capacidade para 2325 pessoas, tem uma sala VIP interior com panorâmica para o relvado com um tribuna no exterior desta. Aos lados existem as tribunas destinadas à imprensa (interiores e exteriores). A estrutura possui seis balneários, dois gabinetes técnicos, dois bares, um posto médico, uma sala de reuniões, uma sala de imprensa, um ginásio, duas rouparias e uma lavandaria, um balneário para funcionários, além de recepção, duas bilheteiras e elevadores.

No exterior existem quatro torres de iluminação, cada uma com 28 projectores, viabilizando transmissões televisivas de qualquer competição nocturna que ali venha a realizar-se, isto em estruturas a 42 e 35 metros do solo. Possui ainda um placar electrónico de marcação de resultados.


Veja mais imagens do estádio AQUI


Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack