domingo, 23 de fevereiro de 2014

Futsal | Feirense diz adeus à Taça de Portugal

O Feirense foi hoje derrotado pelo Módicus de Sandim por 1-3 e disse adeus à Taça de Portugal.

A equipa de Joaquim Augusto deu excelente réplica frente ao primodivisionário Módicus e criou inúmeras dificuldades ao guarda-redes Tasaka e à sua defensiva. O jogo manteve-se muito equilibrado durante a maior parte do tempo, com oportunidades de golo em ambas as balizas e só a maior experiência dos jogadores do Modicus desequilibrou a contenda na hora do remate final, quando a três minutos do intervalo Nandinho colocou os visitantes a vencer por uma bola a zero.

No segundo tempo a toada de equilíbrio manteve-se e, uma vez mais, valeu à equipa de André Teixeira a maior experiência dos seu jogadores. No minuto 6 do segundo tempo Pedro marcou o segundo golo para a sua equipa dando ares de alguma injustiça face ao enorme equilíbrio patente no encontro. O Feirense reagiu bem à desvantagem e conseguiu reduzir por Káká levando o Pavilhão da Lavandeira ao rubro. Pouco depois, o mesmo Kaká, isolado na cara de Tasaka, viu o guardião negar-lhe o golo com uma excelente defesa. De seguida surgiu o lance mais polémico do jogo, ficando a sensação que a bola terá entrado na baliza de Tasaka, mas a dupla de arbitragem assim não entendeu e o resultado manteve-se em 1-2.

Joaquim Augusto arriscou tudo e colocou a sua equipa a jogar em 5 para 4 mas a 13 segundos do final Pedro recuperou uma bola e rematou para a baliza deserta fazendo o 1-3 final e atirando o Feirense para fora da Taça de Portugal.

De referir que, esta foi a primeira derrota esta época para a equipa de Joaquim Augusto.

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack