terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Futsal | Feirense segue firme na liderança

O Feirense voltou a dar uma parte de avanço ao seu adversário e ao intervalo perdia por 3-2. No entanto, uma segunda parte bem diferente da primeira valeu a reviravolta e um triunfo com números que represenatam as diferenças entre as duas equipas.

A reviravolta dos “fogaceiros” teve em Russo o grande responsável. Com dois golos e outras tantas assistências de grande qualidade e requinte técnico, colocou o Feirense na frente do marcador e partindo para uma exibição mais segura e convincente.

Quem não se sentou no banco foi o treinador Joaquim Augusto, a cumprir castigo. Recorde-se que o técnico foi castigado com um mês de suspensão e cerca de 2 mil euros de multa na sequência dos acontecimentos da partida em Nelas. Sobre esse episódio, a direcção do Feirense já emitiu um comunicado a dizer que “não se revê nessa atitude”, entendendo que “que foi um acto isolado e que nada tem a ver com a postura e forma de estar desta secção e do seu próprio treinador”.

Esta vitória permite ao Feirense continuar com uma confortável vantagem de quatro pontos sobre o seus mais directos perseguidores.


in: jornal Correio da Feira


Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack