segunda-feira, 10 de março de 2014

Futsal | Feirense passeia em Leça (3-10)

Pela segunda semana consecutiva, o Feirense atingiu a marca dos 10 golos marcados num só jogo. Depois do Cruzeiro de Santana, a nova “vítima” fogaceira foi a Académica de Leça, que foi presa fácil para os comandados de Joaquim Augusto.

Algum equilíbrio só durante os primeiros 10 minutos. Porém, o primeiro golo azul fez ruir a organização defensiva leceira e, ao intervalo, o resultado era já de 4-1 favorável aos forasteiros, com golos de Russo, que bisou, Calão e Teixeira.

O Feirense não desacelerou no reatamento e rapidamente chegou ao 6-1, por Calão e Banana. O técnico da Académica de Leça arriscou ao colocar a sua equipa a jogar com o guarda-redes avançado, mas a estratégia apenas favoreceu os azuis, que ampliaram para 8-1, com tentos do guardião Hugo, Claudinei, Fuka e Ivo.

Com o jogo resolvido, os últimos minutos foram menos interessantes, mas ainda trouxeram mais quatro golos, dois para cada lado. Como curiosidade, de referir que, dos três tentos apontados pelo conjunto da casa, dois foram auto-golos, de Banana e Hugo.


in: jornal Correio da Feira


Sem comentários: