domingo, 16 de março de 2014

Futsal | Feirense vence Leões Valboenses

A equipa de futsal do Feirense recebeu, e venceu, os Leões Valboenses por 4-1, actual 4º classificado, e está cada vez mais próximo da 2ª Divisão Nacional.

A equipa de Joaquim Augusto realizou uma boa exibição e sentiu poucas dificuldades para ultrapassar o seu adversário. As oportunidades de golo para os azuis foram surgindo com alguma naturalidade e Ivo esteve muito perto de inaugurar o marcador quando rematou ao poste. Pouco minutos depois Russo recuperou uma bola no centro do terreno, trabalho bem o lance e serviu Ivo que não perdoou e fez o primeiro golo da sua equipa. Os Leões Valboenses responderam ao golo sofrido e Elinho rematou ao poste para pouco depois rematar novamente com muito perigo vendo a bola sair ligeiramente por cima da barra. O Feirense não se atemorizou e voltou a marcar, num auto-golo de Nandinho que desviou para a sua própria baliza um remate de Ivo. Perto do intervalo Claudinei, de livre direto, fez o terceiro golo para os fogaceiros deixando a sua equipa a vencer por 3-0.

O segundo tempo começou com o golo de Calão, num remate forte que não hipóteses de defesa ao guardião adversário. Os Leões Valboenses sentiam muitas dificuldades para explanar o seu jogo, não conseguindo travar a melhor qualidade técnica dos jogadores do Feirense. Com o jogo completamente controlado, a equipa de Joaquim Augusto limitou-se a gerir o rumo dos acontecimentos, continuando a criar várias oportunidades para ampliar o resultado. O melhor que o Leões Valboenses conseguiram foi reduzir a desvantagem por intermédio de Ricardinho, terminando o jogo com o resultado final de 4-1 a favor do Feirense.

Com este resultado o Feirense segue firme na liderança da sua série, somando agora 49 pontos, e tem 8 pontos de avanço para o segundo e terceiros classificados, e 13 pontos para o quarto classificado, o seu adversário de hoje, o Leões Valboenses.

Na próxima jornada o Feirense desloca-se ao terreno do Sangemil, actual 6º classificado.

A subida de divisão está cada vez mais próxima.





Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack