segunda-feira, 7 de abril de 2014

Juniores | Feirense vê subida mais longe

Tal como diante do Freamunde, não bastou ao Feirense uma alma do tamanho do mundo para regressar aos triunfos na fase de promoção. Os azuis somaram, na recepção ao líder Boavista, o terceiro empate consecutivo na prova, que os deixa em situação muito complicada na luta pelo regresso à 1.ª Divisão Nacional de juniores A.

Confortáveis na classificação, os axadrezados jogaram sempre no erro dos fogaceiros, que assumiram o jogo desde o apito inicial. Num terreno bastante pesado, o Feirense lutou muito mas acabou por sofrer na primeira ocasião de golo criada pelos boavisteiros, finalizada a preceito por Nuno.

O conjunto fogaceiro não ficou abalado com o tento sofrido, entrou forte na segunda metade e chegou rapidamente ao empate, por Yeheven. A partir daqui, os pupilos de Nuno Santos carregaram em busca do golo do triunfo mas não foram felizes.

Com o ponto somado em Santa Maria da Feira, o Boavista garantiu a subida à 1.ª Divisão Nacional, de onde caiu na época passada. Para também o conseguir, o Feirense precisa quase de um milagre. O Freamunde venceu em Barcelos (1-0) e deixou os fogaceiros a quatro pontos de distância, quando faltam disputar apenas duas partidas.


Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack