segunda-feira, 7 de abril de 2014

Juvenis | Fogaceiros recuperam de desvantagem de dois golos

O Feirense teve que suar muito para trazer um ponto da visita à Póvoa do Varzim. Os fogaceiros estiveram a perder por 2-0 e chegaram ao empate com dois golos já dentro dos últimos 10 minutos da partida.

Tranquilo na tabela classificativa, a qual lidera com sete pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Feirense apanhou um valente susto na casa do Varzim. Os poveiros foram superiores durante o primeiro tempo e adiantaram-se no marcador já perto do intervalo, por intermédio de Dário.

Logo a abrir o segundo tempo, Fábio, na sequência de um lance de contra-ataque, ampliou a vantagem varzinista, deixando o Feirense em maus lençóis. Porém, a partir daqui, o conjunto fogaceiro tomou as rédeas do encontro e conseguiu evitar a derrota. Aos 60 minutos, o central Sousa reduziu, tendo pouco depois o internacional português Marcelo restabelecido a igualdade.

O conjunto de Santa Maria da Feira regressa a casa no próximo domingo, para defrontar o vice-líder da Série B de manutenção, Padroense. O encontro disputa-se domingo, a partir das 11 horas.


Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack