domingo, 4 de maio de 2014

Empate para cumprir calendário

AVEIRENSES CHEGARAM A TER DOIS GOLOS DE VANTAGEM

O Feirense e o Beira-Mar empataram este domingo 2-2, em jogo da 41.ª e penúltima jornada da 2.ª Liga, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

O Beira-Mar chegou a uma vantagem de 2-0, com golos de Dudu (63') e Pité (70'), já na segunda parte, mas os anfitriões responderame chegaram ao empate através dos golos marcados por Cedric (73') e Ricardo Barros (78').

A primeira parte foi típica de um jogo de final de época, com pouco ritmo e demasiado pausado. Apesar disso, o Feirense esteve melhor critério na posse de bola e na hora de decidir atacar a baliza do Beira-Mar.

Na segunda parte, o Beira-Mar entrou mais forte, alterando por completo a sua atitude e chegou à vantagem aos 63 minutos, por Dudu, que, com um remate forte à entrada da área, bateu Paiva. A equipa de Daniele Fortunato, que foi expulso por protestos aos 68 minutos, ampliou a vantagem através de Pité, que aproveitou uma perda de bola de Icaro para fazer o segundo golo do Beira-Mar à saída de Paiva (70').

A perder, o Feirense apostou tudo no ataque e viu a sua acutilância ser premiada com o empate. Cedric reduziu a desvantagem, aos 73 minutos, respondendo da melhor forma a um cruzamento rasteiro de Jorge Gonçalves. Depois, foi a vez de Ricardo Barros "selar" o resultado final, num cabeceamento eficaz, após cruzamento de Jorge Gonçalves (78').

Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira

Feirense-Beira-Mar, 2-2

Ao intervalo: 0-0.

Marcadores: 0-1, Dudu, 63'. 0-2, Pité, 70'. 1-2, Cedric, 73'. 2-2, Ricardo Barros, 78'.

Feirense: Paiva, Icaro, Pedro Santos, João Ricardo, Tiago Jogo (Jorge Gonçalves, 56'), Diogo Bittencourt, Fabinho, Rena (Valente, 65'), Barge, Hélder Rodrigues (Ricardo Barros, 69') e Cedric. Suplentes: Marco Rocha, Sténio, Ricardo Barros, Ruben Oliveira, Cris, Jorge Gonçalves e Valente.

Treinador: Pedro Miguel.

Beira-Mar: Renato, Luís Gustavo, Hélder Tavares, Jaime, Pedro Moreira, Pité, Dias, Tiaguinho, Dudu (Hugo Lopes, 77'), Jefferson (Daniel Martins, 87') e Cocco (Tiago Cintra, 57'). Suplentes: Rui Rego, Hugo Lopes, Tiago Sintra, Daniel Martins, Nanu, Marc e Ofori.

Treinador: Daniele Fortunato.

Árbitro: Vasco Santos (Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Jaime (55'), Luís Gustavo (75'), Pedro Santos (80'), João Ricardo (80'), Tiago Cintra (89') e Daniel Martins (90'+2). Cartão vermelho para o treinador do Beira Mar, Daniele Fortunato, aos 68', por protestos.

in: Record online

Sem comentários: