quinta-feira, 22 de maio de 2014

Feirense prepara a nova época

Zé Mário
Os responsáveis do Feirense estão a preparar a nova época com vista à constituição do plantel, versão 2014/2015. Nesse sentido, já foram encetadas negociações com alguns atletas em final de contrato que a equipa técnica pretende manter na equipa. Um dos jogadores em questão é Porcellis, que terminou o período de empréstimo e regressou ao seu clube de origem, o SC Braga. No entanto, a Direcção dos fogaceiros pretende um novo empréstimo do ponta-de-lança brasileiro que foi o segundo melhor marcador da equipa com 9 golos marcados e deixou muito boas recordações às hostes feirenses.

No que toca a contratações, Zé Mário, ex-Cesarense, é o primeiro reforço para a equipa de Pedro Miguel. O extremo-esquerdo de 24 anos é natural de São João da Madeira e fez grande parte da sua formação no Sporting CP. Como sénior representou a Naval e o Tocha antes de ingressar no Cesarense.

No capitulo das renovações, para já, Cris foi o unico jogador a renovar contrato com o clube. No entanto, espera-se que mais alguns elementos do plantel da época passada sigam o exemplo de Cris e permaneçam no plantel para a nova época.

Sem comentários: