sexta-feira, 2 de maio de 2014

Renovação de Pedro Miguel no horizonte

A época tranquila do Feirense deverá culminar com a renovação de contrato com o treinador Pedro Miguel. Pelo menos foi essa a mensagem de Franklim Freitas, em declarações a Record.

“Esta direção tem vontade de renovar com o atual treinador e penso que existe do outro lado o mesmo sentimento”, sublinhou o líder da SDUQ do Feirense, remetendo para a próxima 3.ªfeira uma decisão final.

Certa é a satisfação dos responsáveis com o trabalho desenvolvido pelo técnico. “Estamos contentes com o seu trabalho, pois é um homem perfeitamente identificado com o clube. Foi uma aposta minha no início da época e não estou arrependido por ter tomado essa decisão”, explicou Franklim Freitas.

Apesar de confessar que “esperava um pouco mais” em termos de resultados, o responsável regozijou-se com mais um ano de sucesso no que toca ao lançamento de jogadores da formação. “Congratulamo-nos pelas apostas em jovens das nossas escolas: Fábio, Ruben, Carvalho, Pedro Santos, Tiago Jogo e Rena. Isto dá-nos alento”, assinalou.

Para 2014/15, o dirigente espera uma “melhor classificação”, dando continuidade aos princípios de “rigor orçamental”.

in: Record online

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack