segunda-feira, 16 de junho de 2014

“Com 25 anos já ganhei tudo o que tinha para ganhar”

Há 20 anos no Feirense, Manuel Teixeira é o técnico que conseguiu alcançar aquilo a que muitos se propuseram, mas não realizaram, na última década.

Ao serviço do escalão de Infantis A, esta foi a primeira e última temporada “a trabalhar” estes jovens, os quais considera que reunem todas as condições para alcançar bons resultados.

“O futuro destes jovens passa pela manutenção dos títulos. Basta terem respeito pela equipa adversária e com cabeça conseguem manter estes resultados” – refere o jovem, que considera que a equipa possui alguns dos melhores atletas do escalão que já viu.

Plenamente satisfeito com o trabalho desenvolvido ao longo desta época, é com orgulho que Manuel Teixeira fala deste final de época, o qual, também para si, eleva a fasquia do futebol Feirense. “Já consegui ganhar todos os títulos que havia para ganhar em futebol de sete no Feirense. Não sei se noutro clube isso já foi alcançado mas aqui é a primeira vez” – refere o mister, avançando que este é o último ano ao serviço deste escalão, mas não de “castelo ao peito”.

“Neste momento, já ganhei tudo o que tinha a ganhar e por isso sinto-me 100% realizado” – afrima o técnico que dá garantias de se manter ao serviço do clube que lhe deu o ser. “Eu não sou ingrato. Aqui encontrei pessoas que me permitiram chegar onde cheguei e me deram todas as condições. Por isso pretendo manter-me no clube” – conclui Manuel Teixeira, que admite dedicar-se ao clube “de corpo e alma”, apesar de ser incerto onde, como e em que escalões ficará.

in: jornal Correio da Feira

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack