segunda-feira, 9 de junho de 2014

Gonçalo Abreu de volta e Tiago Jogo pode sair

Gonçalo Abreu, extremo esquerdo que representou o Feirense na época 2010/2011, por empréstimo do Marítimo, é reforço para a equipa de Pedro Miguel para a nova época. Recorde-se que, Gonçalo Abreu foi uma das peças preponderantes na equipa de Quim Machado que nessa época conseguiu o regresso ao convívio dos grandes do nosso futebol.

Quem poderá estar de saída do Feirense é o médio Tiago Jogo que, segundo o jornal A BOLA, terá uma proposta para rumar ao Esteghlal, do Irão, por empréstimo mas com opção de compra no final da temporada. Segundo o mesmo jornal, V. Guimarães e V. de Setúbal também estarão interessados no valoroso médio formado no Feirense.

Ainda no que toca a saídas, o Feirense anunciou esta semana a rescisão de contrato com o avançado Jonathan, que esteve cedido ao Lusitânia de Lourosa e SC Espinho na temporada passada. O atleta formado nas escolas do Feirense, nunca se conseguiu afirmar na equipa principal dos azuis. No seu primeiro ano de sénior, o atleta foi cedido por empréstimo ao Lourosa onde foi figura de destaque na equipa de Vasco Coelho. Na época seguinte, Jonathan fez parte do plantel de Quim Machado na 1ª Liga e teve a sua estreia com a camisola azul em pleno Estádio da Luz. Na temporada seguinte foi emprestado ao Trofense, onde também não se conseguiu impor, tendo sido novamente cedido na época passada. Clube e jogador acertaram agora a rescisão que os ligava por mais uma temporada.

Sabe mais em www.cdfeirense.pt

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack