segunda-feira, 16 de junho de 2014

Igor Rocha é reforço para a defesa

Igor Rocha ao serviço do V. Setúbal
O Feirense anunciou hoje a contratação de Igor Rocha, defesa-esquerdo de 30 anos que chega do Santa Clara, onde foi uma das principais figuras da equipa açoriana na época passada.

Igor Rocha, natural de Vila Nova de Gaia, fez parte da sua formação no Boavista e, como sénior, representou Ribeirão, U. Lamas, Boavista, Dragões Sandinenses, Trofense, Naval, V. Setúbal e Santa Clara. O técnico Pedro Miguel vê assim colmatada a saída de Diogo Bittencourt, que se transferiu neste defeso para os uruguaios do Peñarol, com a chegada de um jogador experiente que conta no seu curriculum com várias épocas de Primeira Liga.

Quem poderá estar a caminho do Feirense é o avançado Moreira, do Leixões, e com quem Pedro Miguel já trabalhou na Oliveirense na época 2009/2010. O ponta de lança, que também pode actuar como extremo direito, estará, segundo o jornal A BOLA, a tentar desvincular-se dos matosinhenses para poder ingressar nos azuis da Feira. O técnico fogaceiro quer dar "poder de fogo" à sua equipa na nova época, tentando corrigir aquilo que foi um dos "males" da equipa na temporada transacta.

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack