domingo, 27 de julho de 2014

Feirense e Beira-Mar empatam no Marcolino de Castro

O Beira-Mar e o Feirense empataram este sábado a duas bolas, em jogo da primeira jornada do Grupo D da primeira fase da Taça da Liga, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira. O Feirense adiantou-se no marcador com um golo de Tonel (19 minutos), mas o Beira-Mar chegou ao empate ainda antes do intervalo, por intermédio de Eduardo Silva (39). Billal Sebaihi recuperou a vantagem para a equipa de Jorge Neves convertendo uma grande penalidade no início da segunda parte (49).

Em tempo de compensação (90'+4) e também de grande penalidade, Cafu restabeleceu a igualdade para o Feirense. A jogar em casa emprestada pelo seu adversário, devido à preparação do relvado do Estádio Municipal de Aveiro para a final da Supertaça Cândido Oliveira a 10 de agosto, entre o Benfica e o Rio Ave, o Beira-Mar sofreu o primeiro golo num cabeceamento colocado de Tonel, aos 19 minutos.

Até esse momento, o Feirense tinha sido melhor, mas o Beira-Mar começou a assumir o jogo e deu a volta ao resultado. Eduardo Silva empatou aos 39 minutos e já na segunda parte Billal Sebaihi deu a volta ao marcador, quando converteu uma grande penalidade (49) a castigar falta de Tonel sobre José Embaló. O Beira-Mar ainda teve oportunidade para ampliar a vantagem quando Pedro Moreira atirou uma bola ao poste (87), mas seria o Feirense a marcar já em tempo de compensação. Bacar Baldé carregou Micael na área e Cafu não desperdiçou o castigo máximo (90+4).

Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Beira Mar-Feirense: 2-2.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores: 0-1, Tonel, 19 minutos. 1-1, Eduardo Silva, 39. 2-1, Billal Sebaihi, 49 (grande penalidade). 2-2, Cafu, 90'+4 (grande penalidade).

Equipas:

Beira-Mar: Rui Rego, André Nogueira, Fábio Santos, André Santos, Billal Sebaihi (António Oliveira, 89), Rafael Cardoso, Pedro Moreira, Ricardo Dias, Edivândio Reis, José Embaló (Patrick Edema, 61) e Eduardo Silva (Bacar Baldé, 71).

Suplentes: Renato Lopes, Miguel Campos, Bacar Baldé, Patrick Edema, António Oliveira, Eulânio Gomes e Marc Mucha).

Treinador: Jorge Neves.

Feirense: Paiva, Pedro Santos, Tonel, Igor, Hélder Rodrigues (Micael, 75), Tiago Jogo, Cafú, Fabinho, Cris (Diogo Fonseca 65), Zé Mário (Rúben Oliveira, 80) e Barge.

Suplentes: Miguel Assunção, Carvalho, Rúben Oliveira, Diogo Fonseca, Yorn, Micael e Renato Maia).

Treinador: Pedro Miguel.

Árbitro: Iancu Vasilica (Vila Real).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Tonel (49), Pedro Moreira (83), Micael (84), Barge (90+2) e Bacar Baldé.

in: Record online

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack