sábado, 19 de julho de 2014

Feirense empata com Académica (0-0)

Académica e Feirense empataram, este sábado, a zero, naquele que foi o primeiro teste dos estudantes agora orientados por Paulo Sérgio.

No Municipal de Anadia, local onde a Briosa estagiou durante a última semana, o duelo foi equilibrado, ainda que tenham pertencido à formação de Coimbra as melhores oportunidades. Ricardo Nascimento, por duas vezes – primeiro através de um remate de longe, depois de livre direto -, Jimmy, proporcionando a defesa do jogo ao guardião Paiva, e Rui Pedro, só com o guarda-redes pela frente, estiveram muito perto de marcar ainda na 1.ª parte, mas a falta de eficácia manteve o nulo até ao intervalo.

Na segunda parte, o jogo foi perdendo intensidade, ainda que a baliza do Feirense se te mantido como a que mais perto esteve de ver a bola entrar. Bem a defender, a equipa de Santa Maria da Feira revelou dificuldades em criar oportunidades de golo, enquanto a Briosa foi perdendo algum fulgor, também pelas muitas alterações em cada uma das equipas. Entre os reforços da Briosa, destaque para Ricardo Nascimento, Ofori e Rui Pedro, jogadores com sinal mais no período em que estiveram em campo.

Apesar do nulo, os dois treinadores podem estar contentes com o que viram em Anadia. Ainda há muito trabalho pela frente, claro, mas nota-se já uma Académica com ideias e um Feirense de garra e união.

in: Record online

Sem comentários: