quarta-feira, 30 de julho de 2014

Feirense supreendido pelo Atlético (0-3)

O Atlético venceu esta quarta-feira o Feirense por 3-0 em jogo da segunda jornada do Grupo D da primeira fase da Taça da Liga, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira. Bjorn (60 minutos), Ouattara (73) e Manuel Liz (85) marcaram os golos da equipa de Rui Nascimento, que lidera agora o Grupo D com quatro pontos.

Apesar de ser o Feirense a ter uma postura mais ofensiva, mas sem criar perigo, foi o Atlético quem teve a primeira oportunidade no jogo com um cabeceamento de Gregoy que levou a bola a embater na trave, após um canto (11).

À espera do Feirense na sua defesa para apostar no contra-ataque, o Atlético esteve novamente perto de marcar aos 38 minutos, com Luis Cortez a ver o seu remate ser parado com uma grande defesa de Paiva. O Feirense ainda respondeu antes do intervalo com Agostinho Carvalho a atirar ao lado da baliza do Atlético, após um bom passe de Barge (42).

Na segunda parte, o Feirense manteve a postura ofensiva, mas seria o Atlético a chegar ao golo numa jogada de entendimento entre Ouattara e Bjorn, que entrou isolado na área e bateu o guarda-redes Paiva com facilidade (60 minutos).

O momento da tarde chegaria aos 73 minutos, com o segundo golo do Atlético, numa grande jogada individual de Ouattara, que à entrada da área tirou Agostinho Carvalho do caminho, e à saída de Paiva rematou colocado.

Cafú (81 minutos) e Diogo Fonseca (85) ainda tiveram nos pés o golo que poderia recolocar o Feirense no jogo e, no minuto seguinte, Manuel Liz respondeu com o terceiro golo do Atlético, num remate forte e colocado.

Feirense-Atlético: 0-3

Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira

Ao intervalo: 0-0

Marcadores:
0-1, Bjorn, 60'
0-2, Ouattara, 73'
0-3, Manuel Liz, 85'

Equipas:

Feirense: Paiva, Agostinho Carvalho, Tonel, Igor (Micael Freire, 68), Hélder Rodrigues (Diogo Fonseca, 57), Tiago Jogo, Cafú, Fabinho, Cris, Zé Mário (Gonçalo Abreu, 57) e Barge

Suplentes: Miguel Assunção, Pedro Santos, Gonçalo Abreu, Ruben Oliveira, Diogo Fonseca, Yorn e Micael Freire

Treinador: Pedro Miguel

Atlético: Igors, Kiki, Tiago Duque, Pedro Ribeiro, Manuel Liz, Bjorn, Silas, Ouattara (Parreira, 78), Gregory, Luis Cortez (Zhong 90+2) e Pedro Almeida

Suplentes: Bernardo, Parreira e Zhong

Treinador: Rui Nascimento

Árbitro: Rui Oliveira (Porto)

Ação disciplinar: cartão amarelo para Ouattara (70) e Diogo Fonseca (75)

in: Record online

Sem comentários: