segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Trofense-Feirense, 1-0

Tento solitário apenas surgiu nos descontos

Um golo nos "descontos" de Eduardo Enrique deu este domingo a vitória ao Trofense na receção ao Feirense, por 1-0, em jogo da terceira jornada do Grupo D da primeira fase da Taça da Liga.

Num jogo que opunha uma equipa à procura da primeira vitória nesta prova - o Feirense já somava dois jogos mas ainda só tinha conquista um empate - e outra que procurava sedimentar o bom arranque de temporada - o Trofense tinha vencido, na quarta-feira, o Beira-mar por 1-0 - foi a equipa da casa a assumir-se como mais perigosa.

Foi notório que ambos os conjuntos ainda estão à procura da sua melhor forma e que falta ritmo de competição para ambos os lados. A primeira parte resumiu-se mesmo a um remate ao poste de Brayan Riascos, aos 22 minutos. Após o intervalo, o Trofense voltou a dominar, rondando mais a baliza dos homens de Santa Maria da Feira, mas ainda assim o "nulo" manteve-se no marcador.

Rateira tentou, aos 65 minutos, mas Márcio Paiva segurou, tal como voltaria a fazer face a um remate muito forte de fora da área apontado por Tiago, aos 69'. O Feirense, que jogou desde os 76 minutos com menos um jogador, pois Mika Figueiredo saiu lesionado quando todas as substituições estavam feitas, respondeu com um cabeceamento por cima de Diogo Fonseca (73 minutos) e Diogo Freire salvou um golo certo de Cafú (82').

Já no período de compensações, Rateira viu a baliza vazia e atirou de longe mas Tonel miraculosamente conseguiu atirar para canto e na sequência desta jogada, Eduardo Henrique fez o golo da vitória trofense (90'+4).

Jogo no Estádio do Clube Desportivo Trofense, na Trofa.

Trofense - Feirense: 1-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: 1-0, Eduardo Enrique, 90'+4 minutos.

Equipas:

Trofense: Diogo Freire, Miguel Ângelo, Eduardo Enrique, Costinha, Tiago Portuga, Tiago, Nanissio (Njengo, 80'), Hélder Sousa, Rateira, Dário Júnior e Brayan Riascos.

Suplentes: Rui Santos, Papa Alassane, Bruno Simões, Jorge Inocêncio, Njengo, Adukor e Simãozinho.

Treinador: Porfírio Amorim.

Feirense: Márcio Paiva, Igor, Tonel, Pedro Santos, Sérgio Barge, Mika Figueiredo, Fabinho, Tiago Jogo (Rúben Oliveira, 56'), Gonçalo Abreu (Diogo Fonseca, 70'), Zé Mário (Hélder Rodrigues, 56') e Cafú.

Suplentes: Miguel Assunção, Agostinho Carvalho, Hélder Rodrigues, Rúben Oliveira, Cris, Diogo Fonseca e Michael Freire.

Treinador: Pedro Miguel.

Árbitro: Marco Ferreira (Madeira).
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Nanissio (41'), Hélder Rodrigues (58'), Rúben Oliveira (88') e Eduardo Enrique (89'). 

in: Record online

Sem comentários: