sexta-feira, 20 de maio de 2016

Feirense quer cobrir duas bancadas antes do arranque da Liga

O líder do clube de Santa Maria da Feira, Rodrigo Nunes, quer melhorar as infraestruturas para o regresso à 1ª Divisão.


O presidente do Feirense, Rodrigo Nunes, revelou hoje que o clube pretende colocar uma cobertura nas bancadas norte e nascente do Estádio Marcolino de Castro até ao início da I Liga de futebol.

Segundo o dirigente, especialistas na aplicação da estrutura estiveram no estádio com o fim de avaliar as condições técnicas para a colocação da cobertura, que deverá estar pronta ainda antes do início da competição, bem como a ampliação da sala de imprensa.

O presidente do Feirense diz tratar-se de “uma promessa antiga caso o Feirense regressasse à I Liga”, revelando que na próxima semana o clube conhecerá o orçamento necessário para a colocação da cobertura. “Estiveram alguns especialistas no Estádio a avaliar as condições técnicas para a aplicação da cobertura e para posteriormente nos apresentarem um orçamento. A minha vontade é ter as duas bancadas cobertas no início da época. Isso é perfeitamente exequível e também queremos aumentar para o dobro a sala de imprensa, porque percebemos que na I Liga era exígua”, declarou.

Rodrigo Nunes espera assim que todos os adeptos tenham melhores condições na época que se avizinha. “Tínhamos um problema, porque quando chovia ninguém queria ir para aquelas bancadas. Interessa-nos incutir na formação do futebol e das modalidades o amor ao clube, para que os jovens vão aos jogos”, referiu.

O dirigente assume que o clube está em condições de suportar as despesas referentes à colocação da cobertura nas bancadas, aguardando por uma resposta dos especialistas. “Tudo foi avaliado e foi-me dito que seria possível ter tudo terminado antes do início da competição. Estamos apenas à espera do orçamento para podermos avançar com as obras”, concluiu.

in: sapodesporto.pt 

3 comentários:

Unknown disse...

é mesmo importante a cobertura de 2 bancadas....eu como sócio fico contente e orgulhoso desta iniciativa.....

Anónimo disse...

Sem esquecer que a claque do feirense ja ficou varias vezes á chuva mas sempre esteve la !

Anónimo disse...

E muito melhor assim se não tamos sempre a chuva e podemos ficar doentes