terça-feira, 28 de junho de 2016

Mika e Porcellis com futuro incerto

José Mota já deu indicações à SAD que pretende manter Mika no plantel # Porcellis deverá rumar a outro clube da Liga NOS

O jogador ainda não recebeu qualquer proposta de renovação por parte dos responsáveis do Feirense, e tem em carteira propostas de outros clubes interessados nos seus serviços, pelo que o seu futuro está, por agora, muito incerto.

Quem também não recebeu qualquer contacto da SAD fogaceira para a renovação de contrato é o ponta de lança brasileiro Rafael Porcellis, que já está a estudar uma proposta de um outro clube da Liga NOS. As negociações estão muito avançadas e o acordo ficará, em principio, fechado ainda esta semana. Porcellis, que esteve lesionado cerca de dois meses na temporada passada, foi muito importante na reta final do campeonato, apontando cinco golos nas últimas quatro jornadas da 2ª Liga, sendo crucial na subida de divisão.

Tiago Jogo, que ainda não sabe se irá fazer parte do plantel de José Mota na nova temporada, irá falhar a pré-época por se encontrar a recuperar de lesão no perónio direito, contraída na época passada, ao serviço do Farense. Tiago Jogo deverá começar a fazer treino ligeiro já no próximo mês, mas a recuperação total só acontecerá em Agosto, numa altura em que arranca a competição oficial.

1 comentário:

Gilberto Sousa disse...

Fiquei triste pela notícia "Porcellis não deve ficar no Feirense". Penso que era uma mais valia para o clube.