domingo, 17 de julho de 2016

Mika triste por não ter renovado pelos "fogaceiros"

Mika era um dos capitães da equipa do Feirense, mas não recebeu qualquer proposta do clube para continuar "de castelo ao peito", após a segunda subida pelo clube "fogaceiro" à I Liga de Futebol. O defesa-central, que foi titular no final da última época, terminou o seu vinculo de duas temporadas com o clube, festejando a sua terceira subida à principal liga portuguesa, depois de também o ter conseguido ao serviço do Arouca.

O jogador confessou que "estava à espera de receber uma proposta para continuar no Feirense", lembrando a conversa que teve com o treinador José Mota, que mostrou interesse na sua continuidade. Mika fala de uma forte vontade em continuar a representar o emblema de Santa Maria da Feira, sabendo bem o que é "a cultura de ser Feirense". Dai que, revela, "sinta alguma tristeza por ninguém do clube ser capaz de me transmitir que não contavam comigo para 'atacar' a I Liga.

CONVITES EM CARTEIRA
"Fui esperando por um convite, voltei a falar com José Mota, após a nossa conversa anterior, mas o que me disse foi que não sabia o que se estava a passar", explicou o central de 28 anos, que aguardou até última hora para resolver o seu futuro, como que dando preferência ao clube "fogaceiro". "Gostava imenso de poder continuar a jogar com a camisola do Feirense, mas agora é tempo de estudar os convites que tenho de equipas de II Liga para prosseguir a minha carreira", adiantou Mika.

in: jornal DIÁRIO DE AVEIRO

1 comentário:

Horacio Pinto Silva disse...

As injustiças do futebol.......Acabar a época a titular depois de uma campanha fabulosa. Ter superado duas lesões graves e ter comprovado toda a recuperação, tem alguma experiência de primeira liga, (lembre-se que a primeira lesão grave surge à décima jornada quando defendia as cores do Arouca defronte do Benfica no Estádio da Luz) assumido na altura já um relevante protagonismo na equipa assumindo-se como titular absoluto. Depois de tudo isto não ter tido sequer uma proposta de oportunidade para continuar a defender as cores do Feirense e depois de o treinador lhe ter dito que contava com ele é no mínimo muito estranho. Mas enfim, termino como comecei! As injustiças do futebol. Grande Mika, terás com certeza ainda uma boa proposta que te fará mostrar todas as qualidades, garra e profissionalismo. Um abraço.