sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Micael Freire emprestado ao Gafanha

O defesa/extremo direito, Micael Freire, foi emprestado ao Gafanha, do Campeonato Portugal Prio, onde já está outro jogador do Feirense, o defesa-central Pedro Santos.

Micael Freire, de 21 anos, chegou aos juniores do Feirense na temporada 2012/2013, proveniente do Alverca, onde foi colega de Rafa na equipa ribatejana. No seu primeiro ano de sénior, Micael foi emprestado pelos azuis ao Esmoriz, do Campeonato Distrital. Regressou na temporada seguinte, convencendo o então técnico do Feirense, Pedro Miguel, que seria útil à equipa. Participou em 17 jogos, contabilizando um total de 1061 minutos, repartidos por 2ª Liga, Taça da Liga e Taça de Portugal. Na época passada contabilizou 25 jogos, 849 minutos e marcou 2 golos, ambos decisivos. Na jornada 17 da Ledman Liga Pro, foi ele quem deu os três pontos ao Feirense na vitória caseira sobre o Penafiel por 1-0, e na 2ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga, foi dele o remate certeiro que deu aos fogaceiros o triunfo em Famalicão por uma bola a zero.

Agora, Micael irá rodar no Gafanha, com o objectivo de coleccionar minutos de competição para regressar ao Feirense mais forte e mais evoluído como jogador.

1 comentário:

João SCP disse...

Boas,

Votem nas sondagens que dizem respeito ao melhor reforço de Benfica, Sporting e FC Porto em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/


Abraços