segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

ANDEBOL | Feirense perde invencibilidade em Ílhavo

O Feirense, ao sofrer o primeiro desaire pela margem mínima em Ílhavo (32-31 foi o resultado final), em jogo da 11.ª jornada do Campeonato Nacional da Terceira Divisão, perdeu a invencibilidade, mas continua a ser líder. Restam agora três jogos (dois em casa e um fora) para garantir o apuramento para a fase de subida à segunda divisão nacional.

O Feirense surgiu pouco inspirado em Ílhavo. Os jogadores começaram mal o encontro, muito apáticos e a cometer sucessivas falhas defensivas. Com más decisões no ataque, permitiram que o Ílhavo fosse em vantagem para o intervalo. No segundo tempo, os atletas do Feirense correram atrás do resultado – chegaram a ter uma desvantagem de cinco golos – até colarem no marcador nos últimos cinco minutos em que a incerteza no resultado foi uma constante. Ficou claramente no ar a ideia que a formação azul, com outra atitude, podia perfeitamente ter conquistado mais uma vitória, perante uma equipa que apresenta menos argumentos.

Na próxima jornada o Feirense recebe na Lavandeira a formação do Académico de Viseu.

Pelo CD Feirense alinharam:
 Marcelo, Luís Lourenço, Rui Leite, Pedro Capitão, Mário Barbosa, Fábio Cardoso, João Cardoso, Nuno Reis, Tó-Zé, Cesar Alves, Pedro Machado, Miguel Costa, Rui Cunha, Nuno Alves, Rafael Guedes e Tiago Leite.
Treinador: João Pedro Silva

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack