segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ANDEBOL | Feirense vence (27-21) e solidifica liderança

Em jogo da jornada 10 do Campeonato Nacional da 3.ª divisão de Seniores Masculinos a jovem formação fogaceira recebeu e venceu a equipa do Carrega do Sal (27-21), que na 1.ª volta tinha roubado um ponto ao Feirense, consequência do empate final.
Clima de festa na Lavandeira

Mas nesta partida, em Santa Maria da Feira, com um Pavilhão da Lavandeira a rubricar uma excelente moldura humana no apoio constante à formação fogaceira a história foi outra, com uma 2.ª parte muito bem conseguida o Feirense anulou as aspirações dos visitantes.

Durante o primeiro tempo ainda houve algum equilíbrio (ao intervalo os azuis venciam por 12-10), a experiente formação do Carregal do Sal foi conseguindo acompanhar o maior andamento azul, mas no segundo tempo o Feirense com uma defesa muito coesa e com o guarda-redes Rui Leite em grande plano, disparou remates certeiros para a baliza adversária e foi construindo com naturalidade um triunfo justo que até podia ter sido bem mais dilatado.

Pelo CD Feirense alinharam e marcaram:
Marcelo, Cardoso (7), Nuno Reis (7), Miguel Costa, Fábio (2), Miguel Borges (1), Mário Barbosa (1), Tó-Zé, Cesar (3), Nuno Alves (2), Guedes (4), Rui Cunha, Pedro Machado, Tiago, Rui Leite e Luis Lourenço.
Treinador: Manuel Gregório.

Com esta importante vitória, os pupilos de Manuel Gregório continuam líderes invictos e deram um passo de gigante rumo ao apuramento para a próxima fase, onde se vai definir as equipas que sobem à 2.ª divisão nacional.

Na próxima jornada segue-se mais um encontro bem difícil fora de portas frente ao Ílhavo, também forte candidato ao apuramento, que nesta jornada perdeu em Coimbra frente à Académica pela margem mínima numa partida intensamente disputada e que teve seis cartões vermelhos.

in: jornal CORREIO DA FEIRA
 

Sem comentários: