segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ANDEBOL | Juvenis a uma vitória do Top-12 Nacional

foto: Andebol Feirense
Depois do triunfo claro sobre o AC Lamego (34-25), as contas do Feirense são simples de fazer: faltam dois jogos para terminar a primeira fase e o Feirense precisa de mais um triunfo para garantir a presença no Top-12 Nacional pela terceira época consecutiva.

A partida começou bem para o Feirense que foi ganhando vantagem logo desde o apito inicial, apesar de algumas falhas na concretização. No segundo período, a equipa do Feirense manteve-se muito coesa defensivamente e foi dilatando a vantagem que chegou a ser de 14 golos. A formação visitante nunca baixou os braços e conseguiu reduzir a diferença, mas sem nunca colocar em causa a vitória do Feirense.

Na próxima jornada o Feirense defronta fora a equipa do FC Infesta e em caso de vitória garante o apuramento para a fase seguinte entre as 12 melhores equipas nacionais.

Pelo CD Feirense alinharam e marcaram:
David Macedo, Tavares (1), Antunes (5), Américo, José Carlos (4), David Melo, Guilherme (3), Alexandre (8), Duarte (1), Fábio, Eduardo (2), Diogo, Ricardo (3), Prijs (4), Gonçalo (3), Hervazyuk.
Treinador: Saul Alves

Sem comentários: