domingo, 22 de janeiro de 2017

Feirense 1-0 Estoril | Destaques do Feirense

Dia de festa para o centenário Platiny, coroada com um golo decisivo

O MOMENTO

28 minutos, golo de Platiny: Depois de o Estoril ter estado por cima do jogo e muito perto do golo por três vezes, o Feirense reagiu e chegou à vantagem que não largaria mais. Ricardo Dias recuperou a bola a meio-campo, colocou em Vítor Bruno na esquerda, com este a cruzar para a entrada de Platiny que, de cabeça, atira para o fundo das redes, sem hipótese de defesa para Moreira. Estava feito o 1-0, que se manteria até ao apito final

A FIGURA

Platiny: Começou o encontro a receber uma camisola especial, por ter chegado aos 100 jogos pelo Feirense, mas nem por isso se encostou aos louros. Um jogo de muito trabalho, não só na função ofensiva, mas também a ajudar na defesa. Letal na área a saltar e cabecear perante o cruzamento de Vítor Bruno, batendo Moreira.

OUTROS DESTAQUES

Vítor Bruno: Seguríssimo na defesa e com alguns cortes que se mostraram providenciais nos períodos em que o Estoril aumentou a produção atacante. É muitas vezes um perigo nas progressões ofensivas e acabou por ser dos seus pés que saiu o cruzamento que Platiny aproveitou para fazer o golo.

Fabinho: Não é dos mais fortes fisicamente, mas isso não o impediu de ir furando pelo meio campo adversário por diversas vezes, levando a melhor perante jogadores com mais capacidade física. Foi com ele que começaram os lances da reação do Feirense e conseguiu por diversas vezes levar a bola para a área.

in: MaisFutebol.iol.pt
 

Sem comentários: