quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Feirense em força no mercado de inverno

O Feirense está no mercado em busca de reforços para colmatar as mais recentes saídas do plantel e, também, para efectuar reajustes em alguns sectores que estão devidamente identificados pela equipa técnica, liderada por Nuno Manta, que pretende ver chegar um ponta de lança, um ou dois extremos e um médio. O clube dá prioridade a jogadores emprestados.
Babanco, Amido Baldé e Tozé poderão reforçar o Feirense

O jornal RECORD avança que Babanco poderá ser o primeiro reforço. Segundo o referido órgão de comunicação social, o internacional cabo-verdiano está descontente com a sua pouca utilização no AEL Limassol, do Chipre, e pretende rescindir contrato com o clube cipriota para dar novo rumo à sua carreira, estando os responsáveis do Feirense atentos à sua situação.

Babanco tem 31 anos, joga no corredor esquerdo, como médio ou como lateral, e é o jogador mais internacional de sempre por Cabo Verde. Em Portugal já representou Arouca, Olhanense e Estoril.

O jogador é representado pela Team of Future, de Bruno Carvalho, representante do "nosso" bem conhecido Sténio Santos, jogador que já passou pelo Feirense.

Já o jornal  O JOGO, avança com a noticia de que o Feirense está a tentar contratar, por empréstimo do Marítimo, o ponta de lança Amido Baldé. O avançado guineense tem sido muito pouco utilizado pelo clube insular, tendo participado apenas em quatro jogos; dois na Liga NOS, um na Taça da Liga e um na Taça de Portugal, contabilizando um total de 94 minutos de jogo. Não marcou qualquer golo.

Amido Baldé foi formado no Sporting e, como sénior, em Portugal já representou, além do Marítimo, o Santa Clara e Vitória de Guimarães.  No estrangeiro, conta com passagens por Badajoz (Espanha), Cercle Bruge, Waasland-Beveren (ambos da Bélgica), Celtic (Escócia), Hapoel Tel-Aviv (Israel), Metz (França) e Benfica de Luanda (Angola).

O jornal A BOLA adianta que Tozé, médio do Vitória de Guimarães, poderá ser reforço do plantel de Nuno Manta, também a titulo de empréstimo. Tozé, de 24 anos, fez grande parte da sua formação no FC Porto e pode jogar como médio ofensivo ou extremo- esquerdo, precisamente uma das posições que o técnico fogaceiro pretende ver preenchida com mais opções.

Entretanto, em sentido contrário está o extremo Vieirinha, que foi cedido à Sanjoanense até final da temporada.


Sem comentários: