segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

INICIADOS | Feirense averba novo empate

Depois da igualdade com Fiães e Coimbrões, o Feirense somou novo empate, em casa, com o Vila Real (1-1).
foto: CD Feirense
Em seis jogos realizados, Feirense averba três empates… consecutivos. Depois da igualdade a um com o Fiães e do nulo com o Coimbrões, a turma fogaceira não foi além de um empate a uma bola com o lanterna-vermelha Vila Real. Diogo Silva adiantou o Feirense na conversão de uma grande penalidade, mas os forasteiros chegaram ao empate também pela marca dos 11 metros.

Provavelmente a exibição da temporada menos conseguida da turma de Manuel Teixeira. Ao intervalo registava-se o nulo inicial e na segunda contenda, os golos só apareceram na sequência de duas grandes penalidades. O Feirense adiantou-se por Diogo Silva aos 61 minutos, mas quatro minutos depois, os forasteiros empataram o encontro.

Ficha de Jogo

Nacional de Iniciados, Série B da Manutenção | 6.ª Jornada
Complexo Desportivo CD Feirense

Feirense, 1 – Vila Real, 1

Árbitro: Fábio Pereira (AF Madeira)

Feirense: André; Rui Filipe (Janico, int.), Lourenço, Ricardo, Chico, Ruge, Balelo, Nuno (Miguel Martins, int.), João Couto (Santiago, 60’), Diogo Silva, João Martins (Rodrigo, 52’)
Treinador: Manuel Teixeira

Vila Real: Pedro; Carlos Gonçalves, Gonçalo Peixoto, Manuel Ramos (Nuno Costa, 54’), Pedro Barros, Filipe Peixoto, Gonçalo Vidazinha, Filipe Mateus, Ivo Borges, Gonçalo Costa, João Paulo (Alexandre, 51’)
Treinador: Bruno Escaleira

Acção Disciplinar: Nada a assinalar.

Golos: Diogo Silva (61’, g.p.); (65’, g.p.)

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários: