segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

JUNIORES | Feirense regressa às vitórias

Depois de seis jogos sem vencer, o Feirense regressou às vitórias na recepção ao Leixões (2-0).
Em jogo referente à penúltima jornada da 1.ª Fase da I Divisão Nacional, Zona Norte, o Feirense recebeu e venceu o Leixões por 2-0. Numa partida praticamente perfeita, os fogaceiros entram a mandar e ao intervalo já venciam por 1-0. Depois de uma bola que ressaltou para fora da área, Azevedo com um grande remate inaugurou o marcador para o Feirense. Na 2.ª parte, a equipa de castelo ao peito continuou a dominar o encontro e ampliou a vantagem, com naturalidade, à passagem do minuto 51. Na sequência de uma bola parada, Marcelo só teve de encostar o esférico para o fundo da baliza defendida por Tomás. Os ‘Bebés do Mar’ ainda tentaram reagir, mas esbarram na boa organização defensiva do Feirense. Já a pensar na 2.ª Fase, o Feirense conquistou mais três pontos importantes. Vitória justa da melhor equipa em campo.

Ficha de Jogo

I Juniores, Zona Norte | Jornada 21

Complexo Desportivo CD Feirense

Feirense, 2 — Leixões, 0

Árbitro: Tiago Mendes (AF Braga)

Feirense: Ivo; André, Pinto, Rafa, Diga, João Tavares, Vasco Aleixo (Zé Leite, 87’), Nuno Campos, Azevedo, Vieira (Marcelo, 43’), Madueke (Micolli, 58’)
Treinador: Tiago Conde

Leixões: Tomás; Luís André, Anthony, Diogo Teixeira, Rui Camelo, Henrique (Álvaro Júnior, 75’), Zé Carlos (André Pinto, 70’), André (Nuno Carvalho, 58’), Tiago Silva, Moreira, Nassor
Treinador: Pedro Mesquita

Acção Disciplinar: Nada a assinalar.

Golos: Azevedo (31’), Marcelo (51’)

in: jornal CORREIO DA FEIRA

Sem comentários: