terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Karamanos poderá sair e Hugo Seco confirmado como reforço

O ponta de lança grego Tasos Karamanos deixou o Feirense e ruma aos ingleses do Fullham, actual 11º classificado do Championship (2ª Liga).

Segundo a imprensa nacional, o Olympiacos, detentor dos direitos desportivos do jogador, vendeu Tasos Karamanos ao clube inglês por cerca de um milhão e meio de euros, cabendo ao Feirense uma pequena compensação financeira por libertar de imediato o jogador que tinha contrato até final da época.

A confirmar-se esta saída, o técnico Nuno Manta fica sem um dos seus principais goleadores, esperando-se até ao fecho de mercado a chegada de mais um ponta de lança.

Em sentido contrário está Hugo Seco, extremo-direito que regressa a Portugal depois de uma breve experiência nos búlgaros do Cherno More.

Ao site do clube, Hugo disse estar "extremamente feliz por regressar a Portugal e por representar um clube como o CD Feirense, que é um histórico do futebol português. Estou preparado para ajudar a equipa e acredito que serei mais um a remar para o mesmo lado ajudando a alcançar os seus objetivos, que são a manutenção”.

Sem comentários: