sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Nuno Manta: «Estou a gostar da postura do Feirense»

Treinador prepara receção ao Estoril

Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, fez esta sexta-feira a conferência de imprensa de antevisão à receção ao Estoril, em jogo da 18ª jornada da Liga. O treinador do Feirense mostrou-se satisfeito com as melhorias da equipa, garantiu que o plantel está a assimilar as suas ideias, mas pretende mais dos seus jogadores para regressar às vitórias.

«Temos vindo a trabalhar a identidade e a cultura do clube e isso tem-se visto nos jogos. A concentração dos jogadores nos jogos tem vindo a crescer e estamos a gostar disso», referiu Nuno Manta Santos.

Para vencer o Estoril, o treinador do Feirense afirma que é necessário elevar os índices de finalização.

«Sabendo que o próximo jogo é importante, porque é diante de um adversário direto neste momento, a vitória é o resultado que mais nos beneficiará. Estamos a gostar da nossa postura, mas queremos melhorar, elevando, por exemplo, os índices de finalização», sublinhou.

Nuno Manta Santos sabe quais são os pontos fortes do Estoril, e pretende contrariá-los.

«O Estoril é uma equipa muito forte nos momentos de transição da defesa para o ataque e tem bons aspetos na sua organização ofensiva. O que vamos fazer é tentar contrariar tudo isso», afirma.

O Feirense, 14.º classificado, com 15 pontos, recebe no domingo, pelas 16:00, o Estoril-Praia, 15.º, também com 15 pontos, em jogo da 18.ª jornada da I Liga.

in: MaisFutebol.iol.pt
 

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack