sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

"Quando o jogo começar a família fica de lado"

Luís Aurélio deseja enfrentar pela primeira vez o gémeo João Aurélio. Na época 2014/2015, o duelo esteve perto de acontecer, num Nacional - Moreirense, mas Luís não foi convocado

Amanhã, o Feirense recebe o V. Guimarães, num jogo que terá como condimento um possível desafio inédito entre irmãos. O médio dos azuis já avisou que os minhotos vêm com tudo, mas não tem medo.
Luís Aurélio, do Feirense, espera um jogo bem conseguido frente ao gémeo João

Um dos atractivos do Feirense - V. Guimarães será um hipotético duelo inédito entre os gémeos Luís e João Aurélio, que já estivaram perto de se defrontar quando representavam o Moreirense e Nacional, respectivamente, na temporada 2014/15. Na altura, o actual médio do Feirense não foi convocado, ao passo que o lateral do V. Guimarães entrou na segunda parte, tendo o clube de Luís levado a melhor, na Madeira (1-0). Volvidos mais de dois anos, o primeiro encontro a nível profissional poderá verificar-se amanhã, caso Nuno Manta e Pedro Martins apostem nos seus Aurélios, um desejo que Luís deseja ver realizado. "Espero jogar e que ele também jogue. Quero ajudar a minha equipa a conseguir a vitória e espero que ele também deseja a um bom nível, mas que no fim saia o Luís vencedor. Já houve brincadeiras entre nós sobre isso, mas quando começar o jogo, a família fica de lado e cada um vai dar o máximo para defender o seu clube", explicou.

Questionado por O JOGO sobre qual dos irmãos é o melhor, Luís sorriu e respondeu de forma curiosa. "São posições diferentes, ele é um lateral, tem mais velocidade, mas penso que não é tecnicamente tão evoluído como eu", afirmou, prevendo um jogo difícil amanhã, pois os minhotos vêm de duas derrotas com o Benfica e querem limpar essa imagem.

"O Vitória é uma boa equipa, os resultados que tem feito na I Liga fala por si. É verdade que perdeu os dois últimos jogos, mas também enfrentou o campeão em titulo. Agora querem dar uma resposta, de certeza que terão muitos adeptos em Santa Maria da Feira para os ajudar, mas temos de contrariar isso", salientou, esperando que este regresso do Feirense a casa seja tão produtivo como o último resultado da equipa na condição de anfitriã.

"Já há algum tempo que não jogamos em casa. Tivemos três jogos fora, vamos regressar, da última vez foi um jogo bem conseguido, vencemos o Paços de Ferreira [2-0] e vamos fazer tudo para conseguir a vitória agora", ambicionou.

"O João tem mais velocidade, mas eu penso ser mais evoluído tecnicamente"
Luís Aurélio, médio do Feirense

in: jornal  OJOGO

Sem comentários: