sábado, 4 de fevereiro de 2017

Empenho e foco para receção ao Rio Ave

Nuno Manta Santos assegura empenho e foco do Feirense para receção ao Rio Ave
O treinador do Feirense assegurou hoje que a sua equipa mantém a motivação e vontade de vencer, com "as suas armas", o Rio Ave, na segunda-feira, em jogo da 20.ª jornada da I Liga de futebol.

Nuno Manta Santos disse esperar "um jogo extremamente difícil, porque o Rio Ave é uma equipa com muita qualidade a nível individual e coletivo. Tem também um treinador experiente que conseguiu organizar a sua equipa de uma forma compacta".

O técnico sublinhou ainda que, apesar das dificuldades que vai encontrar, a sua equipa está determinada em alcançar a vitória.

"O Feirense, como em todos os jogos, vai entrar em campo para ganhar. Temos vindo a evoluir e queremos aproveitar as nossas capacidades para alcançarmos a vitória", referiu.

O técnico assumiu a satisfação com o comportamento dos seus jogadores e admitiu que continua a haver margem de progressão para que o jogo do Feirense melhore.

"A cada jogo e a cada treino, a equipa tem evoluído e está concentrada. Estamos a crescer e a equipa está a assimilar cada estratégia para cada adversário. Os meus jogadores continuam empenhados e focados", frisou.

O Feirense, 14.º classificado com 19 pontos, recebe o Rio Ave, nono com 27, na segunda-feira, pelas 21:00, num encontro que vai ser dirigido pelo árbitro Rui Oliveira, da associação do Porto.

in: rtp.pt

Sem comentários:

DESTAQUES

ANDEBOL | Feirense ‘esmaga’ Moimenta da Beira