quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Futebol de qualidade para contrariar motivação do Moreirense

Nuno Manta promete futebol de qualidade para contrariar motivação do Moreirense

Nuno Manta acredita que o Feirense tem argumentos para fazer um bom resultado no terreno do Moreirense, não obstante a «motivação altíssima» do adversário decorrente da conquista da Taça da Liga.

«Felicito o Moreirense pelo título alcançado, mas os jogos do campeonato têm outro tipo de características e objetivos e também por aquilo que foram dizendo, o foco foi sempre o Feirense», começou por afirmar em conferência de Imprensa, prosseguindo:

«Vai ser um jogo bastante difícil para nós, o Moreirense está com uma motivação altíssima mas queremos contrariar isso tudo com o nosso futebol de qualidade.»

Nuno Manta reconhece que o possível desgaste do adversário não é despiciendo, mas prefere destacar a «grande capacidade de superação» da equipa de Moreira de Cónegos na final four da Taça da Liga.

«Não será por qualquer tipo de desgaste que este jogo será mais fácil. Não é isso só por si que influencia a performance dos atletas», argumentou, desvalorizando ainda as saídas de Podence e Geraldes do plantel às ordens de Augusto Inácio:

«O Moreirense terá onze jogadores em campo, tem atletas para compensar essas saídas.»

Encerrado o mercado de janeiro, o plantel do Feirense está agora «mais forte e com mais soluções».

«As lacunas foram colmatadas e foi importante termos mantido o Karamanos, agradeço o esforço da Direção», realçou Nuno Manta.

in: A BOLA online

Sem comentários: