segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

INICIADOS | Cinco empates depois, Feirense volta a vencer

A vitória na recepção ao Freamunde pela margem mínima voltou a colocar o Feirense na senda dos triunfos após cinco empates consecutivos.
O Feirense alcançou a primeira vitória de 2017 ao vencer o Freamunde, em casa, por 1-0. Valeu o golo solitário de Diogo Silva. A turma fogaceira tinha, até então, somado cinco igualdades em outras tantas partidas e já não vencia desde o dia 11 de Dezembro do ano transacto quando bateu o Gondomar por 3-2.

Com este triunfo, os comandados de Manuel Teixeira ascendem ao segundo lugar, aproveitando o empate a dois entre Coimbrões e Vila Real.

Primeira vitória do ano para os pupilos de Manuel Teixeira que coloca o Feirense na segunda posição da tabela. Frente a um Freamunde com menos argumentos, a formação fogaceira mostrou-se dominante e não permitiu aos forasteiros criarem claras ocasiões para golo. O tento solitário do Feirense surge por Diogo Silva que, num remate enrolado, bateu Gonçalo.

Ficha de Jogo

Nacional de Iniciados, Série B da Manutenção | 9.ª Jornada
Complexo Desportivo do CD Feirense

Feirense, 1 – Freamunde, 0

Árbitro: Pedro Tomás (AF Coimbra)

Feirense: André; Rúben Pais, Lourenço, Ricardo, Rui Couto, Ruge, Balelo (Vasco, 48’), Miguel Martins, João Couto (Santiago, 65’), Diogo Silva, João Martins
Treinador: Manuel Teixeira

Freamunde: Gonçalo; Mendes, Jaime, Rúben, João Pedro, Eduardo, Dani (Rui Pedro, 60’), Crocas, Monteiro (Gomes, 55’), Ricardinho (João André, int.), Nuno
Treinador: Hugo Pinto

Acção Disciplinar: Cartão amarelo a Ricardo (31’).

Golo: Diogo Silva (57’)

in: jornal CORREIO DA FEIRA
 

Sem comentários: