segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

JUNIORES | Feirense entra a perder na 2ª fase do campeonato

Na I Divisão Nacional, Zona Norte, o Feirense perdeu em Paços Ferreira frente à equipa local pela margem mínima (1-0). Roger Ramos, aos 12 minutos, marcou o único golo da partida.

Em Paços Ferreira, o Feirense até entrou bem, mas um passe errado em zona proibida resultou em livre perigoso para os da casa e expulsão para Rafa (9’). Na cobrança do livre, em cima do limite da área, Roger Ramos apontou o único golo da partida. Os minutos seguintes foram de desnorte para os fogaceiros, mas o Paços Ferreira não aproveitou. Aos poucos o Feirense começou a assentar o seu jogo e chegou ao intervalo a dominar. Supremacia que se acentuou ao longo da 2.ª parte, particularmente nos minutos finais em que o Feirense acabou em cima do adversário, mesmo a jogar em inferior numérica praticamente todo jogo (excelente entrega). Na compensação, o Feirense ainda ficou a reclamar um penálti (por mão na área do paços Ferreira) não assinalado. O empate seria o resultado mais justo.

Ficha de Jogo

I Nacional, Zona Norte. 2.ª Fase – Manutenção | Jornada 1
Campo de Treinos n.º 1 do Futebol Clube Paços de Ferreira

Paços Ferreira, 1 – Feirense, 0

Árbitro: Albano Correia (AF Braga)

Paços Ferreira: Pedro Gouveia; José Ventura, Pedro Marques, João Batista, Roger Ramos, Diogo Barbosa (Leandro Teixeira, 67’), Gonçalo Lixa (Boubacar Hanne, 85’), Abbas Ibrahim (Hélder Silva, 52’), Diogo Pereira, Miguel Ângelo, Matheus Clemente
Treinador: Filipe Anunciação

Feirense: Ivo; Diga, Rafa, Tiago Cavadas (Gustavo, 57’), André Filipe, Nuno Campos, Leandro Vieira, João Santos (Leo, 68’), Marcelo, João Tavares, Azevedo (Vasco Santos, 39’)
Treinador: Tiago Conde

Acção disciplinar: Cartão amarelo a Tiago Cavadas (14’), Roger Ramos (15’) e Gustavo (81’). Cartão vermelho directo a Rafa (9’).

Golo: Roger Ramos (10’)

in: jornal CORREIO DA FEIRA
 

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack