quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Manta Santos: «Moreirense está com uma motivação altíssima»

Treinador do Feirense diz que a sua equipa «está mais forte e tem agora mais soluções», mas não espera facilidades

O treinador Nuno Manta Santos garante que os jogadores do Feirense estão preparados para contrariar o Moreirense, uma equipa motivada depois da conquista da Taça da Liga de futebol.

«Parabéns ao Moreirense pelo título alcançado, mas os jogos do campeonato têm outras características e também por aquilo que no Moreirense foram dizendo, que o foco foi sempre o jogo com Feirense, ainda antes da conquista da Taça da Liga», afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 19.ª jornada.

Nuno Manta Santos sabe das dificuldades que o Feirense vai encontrar e considera que um eventual desgaste físico do adversário não será determinante no desfecho do jogo.

«Vai ser um jogo bastante difícil, já que o Moreirense está com uma motivação altíssima, mas queremos contrariar isso tudo com futebol de qualidade. Não será por qualquer tipo de desgaste que este jogo será mais fácil. Não é isso só por si que influencia a performance dos atletas», refere.

Quanto aos reforços que chegaram ao Feirense no mercado de inverno, Nuno Manta Santos diz-se satisfeito com o trabalho da SAD do clube.

«O Feirense está mais forte e tem agora mais soluções. As lacunas foram colmatadas e foi importante termos mantido o Karamanos, agradeço por isso o esforço da Direção», sublinha.

O Feirense, 13.º classificado da I Liga com 18 pontos, recebe na segunda-feira pelas 19:00 o Moreirense, 14.º, com 17 pontos, em jogo da 19.ª jornada da I Liga, dirigido pelo árbitro Bruno Paixão.

in: MaisFutebol.iol.pt

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack