quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Moreirense - Feirense, 1-1 | Destaques

O momento foi de Roberto, mas não chegou

FIGURA: Makaridze
Exibição segura entre os postes do Moreirense, contribuindo de forma decisiva para o empate da equipa de Augusto Inácio. O epílogo da exibição de Makaridze deu-se ao minuto 43, instantes antes do intervalo, a negar o golo de grande penalidade a Fabinho. Estirada portentosa do guarda-redes, que depois de adivinhar o lado susteve o remate do jogador do Feirense. Para além da grande penalidade defendida assinou ainda mais uma série de lances decisivos. Nada pôde fazer no golo, foi traído pela intervenção de Diego Galo.

MOMENTO: bicicleta de Roberto (37')
Momento sublime de futebol no Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Cris tenta aliviar o esférico à entrada da área e esbarra em Fernando Alexandre. Com a defesa do Feirense em contrapé, a bola sobrou para Roberto que vinha também ele de costas para a baliza. O avançado rematou espontaneamente num pontapé de bicicleta que apenas parou no fundo das redes de Vaná. Grande golo do atacante.

OUTROS DESTAQUES

Roberto
Golo para mais tarde recordar do avançado, o quinto da temporada. Exibição esforçada no ataque, coroada com o tal golo de belo efeito, sem dúvida o momento maior do encontro. Não virou a cara à luta, enfrentou a concorrência, por vezes sem o apoio necessário, e quando teve a sua oportunidade não a desperdiçou.

Platiny
Exibição mexida do avançado brasileiro no ataque da equipa de Nuno Manta. Movimentou-se muito, tentando iludir as marcações dos defesas adversários. Sofreu grande penalidade a instantes do intervalo.


Ricardo Dias
Prestação consistente do médio de 25 anos do Feirense, a ser o principal pilar do setor intermediário dos fogaceiros. Ajudou a manter o equilíbrio, auxiliando na manobra defensiva e igualmente no processo ofensivo. Acabou expulso a cinco minutos dos noventa.

in: MaisFutebol.iol.pt

Sem comentários: