domingo, 26 de fevereiro de 2017

Nacional 0-0 Feirense | Declarações dos treinadores

foto: MaisFutebol.iol.pt
Nuno Manta: «Vamos fazendo o nosso campeonato»

Nuno Manta, treinador do Feirense, em declarações na sala de conferências do Estádio da Madeira após o empate sem golos frente ao Nacional.

«Foi um ponto importante, mais um a juntar aos que já temos. Vamos fazendo o nosso campeonato, mas nada está ganho matematicamente. Na primeira parte passámos por uma situação complicada, pois o Nacional teve alguns lances de perigo junto à nossa baliza. Foi difícil controlar o Nacional e o seu jogo, mas tivemos momentos de boa posse de bola»

«Foi difícil, mas também fomos sendo eficazes a defender a nossa baliza. É verdade que o Nacional, na primeira parte, podia ter chegado ao golo, mas o Feirense também podia ter feito na parte final do jogo. Foi uma partida emotiva, muito jogada e muito bem apoiada pelo público do Nacional»

Jokanovic: «Estamos tristes porque não merecíamos empatar»

Jokanovic, treinador do Nacional, em declarações na sala de conferências do Estádio da Madeira após o empate sem golos frente ao Feirense.

«Vai ser complicado até ao fim. O que fica deste jogo é que somámos mais um ponto e só dependemos de nós. Estávamos a quatro pontos, agora estamos a três. É complicado lidar com esta pressão, aquela de precisar de vitórias. Se for a ver, em oito jogos empatámos cinco, mas merecíamos ganhar em quatro. Se acontecesse uma vitória nesses jogos, estávamos agora muito melhor»

«Na primeira parte falhámos quatro oportunidades flagrantes de golo. Não se pode perder estes lances. Fomos melhores e tivemos boas oportunidades para marcar mas, uma vez mais, faltou-nos eficácia. A nossa 1.ª parte foi muito boa, com boas oportunidades que foram travadas pelo guarda-redes do Feirense»

«Agora, estou triste, os jogadores estão tristes e os adeptos estão tristes, pois merecíamos ganhar este jogo. Da segunda parte é difícil falar, pois quase que não houve futebol. Não estivemos tão bem, não sei porquê. Houve menos futebol, menos oportunidades de golo, mas é difícil explicar o que aconteceu nesse período».

in: MaisFutebol.iol.pt
 

Sem comentários: