sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Nuno Manta antevê Tondela: «É muito importante angariar pontos»

Treinador do Feirense não quer perder terreno para os adversários na luta pela permanência. Espera que jogo deste sábado seja «emocionante»
O treinador do Feirense prevê que o encontro este sábado em casa do Tondela, a contar para a 21.ª jornada da Liga, seja «emocionante».

«Estamos num ciclo de jogos em que é muito importante angariar pontos diante de adversários diretos. Sabemos da importância deste jogo, mas também que não há tanta pressão para vencer como havia», afirmou Nuno Manta Santos na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

«Temos consciência de que será um jogo difícil, mas muito emocionante, já que ambas as equipas querem pontuar. Também temos uma vantagem nesta jornada, que é a de jogar primeiro do que os nossos adversários diretos», apontou.

O Feirense soma 22 pontos no campeonato, mais oito do que o Tondela, que segue no penúltimo lugar. O jogo deste sábado, agendado para as 11h45, vai marcar o reencontro de Pepa, técnico dos tondelenses, com a equipa que orientou durante a maior parte da época passada e na qual teve um papel importante para a subida à Liga. «O Pepa conhece a identidade e cultura do Feirense como também conhece cerca de 50 por cento do nosso plantel. Contudo, o Feirense do Pepa, na época passada, o do José Mota e o do Nuno Manta têm características diferentes», observou Nuno Manta Santos.

Refira-se que para o jogo com o Tondela o Feirense não vai poder contar com o avançado brasileiro Platiny, que recupera de uma lesão no pé esquerdo. Etebo está recuperado.

in: MaisFutebol.iol.pt
 

Sem comentários:

DESTAQUES

ANDEBOL | Feirense ‘esmaga’ Moimenta da Beira