sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Nuno Manta e o Boavista: "É mais uma final para o Feirense"

Para o técnico do Feirense, a partida frente ao Boavista é mais uma final para garantir a permanência na I Liga

O treinador do Feirense, Nuno Manta Santos, admitiu que a sua equipa vai disputar mais uma final rumo à manutenção, na receção ao Boavista, da 22.ª jornada da I Liga.

Na conferência de imprensa de antevisão da partida de sábado, o técnico considerou que o jogo é decisivo para ambas as equipas, mas garantiu que os seus jogadores só pensam na vitória.

"Para nós é mais uma final, mas entendo que para o Boavista também seja, porque a equipa que vencer estará mais perto do objetivo da manutenção", afirmou.

Sem perder há cinco encontros, o Feirense, 13.º classificado, está, de acordo com Nuno Manta Santos, motivado pelos últimos resultados.

"O Feirense está a jogar finais desde o dia 20 de Dezembro e a equipa mantém esse espírito, porque trabalha para ganhar todos os jogos e é isso que quer: ganhar", referiu.

Para Nuno Manta Santos, o Boavista vai causar dificuldades à sua equipa e antevê um jogo intenso na disputa pelos três pontos.

"O Boavista tem uma boa solidez defensiva e tem um grande espírito de equipa quando perde a bola, não dando espaço ao adversário. Além disso, tem jogadores na frente de ataque que causam constantes desequilíbrios. Vai ser um jogo muito tático, rico em termos de organização e disputado com muita intensidade", sublinhou.

Para o jogo com o Boavista, o treinador do Feirense não conta com Platiny, ainda a recuperar de lesão, e com os castigados Flávio Ramos e Tiago Silva.

O Feirense, 13.º classificado da I Liga, com 25 pontos, recebe no sábado, pelas 18h15, o Boavista, no 11.º lugar, com 26 pontos, em jogo da 22ª jornada da I Liga, dirigido pelo árbitro Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.

in: O JOGO online

Sem comentários: