sábado, 18 de fevereiro de 2017

Nuno Manta explica melhor momento da época

O Feirense está perto da proeza história de alcançar a permanência na Liga, mas enquanto a matemática não selar esse feito Nuno Manta mantém a sua habitual tranquilidade. “Temos sofrido poucos golos, melhorámos muito a nossa organização defensiva, estamos mais fortes na transição e compactos a jogar, mais solidários. Temos mais equipa, digamos assim, e isso deve-se ao trabalho dos jogadores e de todos os que estão empenhados em garantir o objectivo do clube, que é a permanência”, enumerou o jovem treinador.

Um triunfo hoje catapulta os fogaceiros para os 28 pontos, números que praticamente garante o sonho: “O Feirense está a jogar finais desde o dia 20 de Dezembro e a equipa mantém esse espírito, porque trabalha para ganhar todos os jogos. Temos dado passos grandes, mas ainda não estamos onde pretendemos.”

Do outro lado, o Boavista também está perto de festejar o seu objectivo: “Vai ser um jogo muito táctico, rico em termos de organização e disputado com muita intensidade. O nosso adversário tem uma boa solidez defensiva e um grande espírito de equipa quando perde a bola.”

in: jornal RECORD

Sem comentários: