segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Feirense é dos clubes que mais ganhou com a troca de treinador

O Maisfutebol fez as contas às trocas na Liga e se o Sp. Braga apresenta a maior diferença entre Peseiro e Simão pela negativa, no outro lado está o Marítimo. Se tivessem os números de Daniel Ramos desde o início da época, os madeirenses estariam a lutar pelo terceiro lugar. Tal como o Feirense com Nuno Manta, já agora.

Dos 31 pontos que o Marítimo tem, apenas três são de PC Gusmão: o técnico brasileiro alcançou 20 por cento dos pontos em disputa.

Daniel Ramos subiu a percentagem para 62,22: uma diferença de 42,22 por cento, a maior do campeonato.

No Feirense, Nuno Manta tem uma percentagem melhor em relação a Daniel Ramos. Conseguiu 66,67 % dos pontos, mas a diferença para José Mota é menor (26,19) em relação a PC Gusmão/Daniel Ramos.

Nuno Manta tem a mesma percentagem de José Peseiro quando este saiu de Braga.

É verdade que o ex-treinador arsenalista saiu após a eliminação da Liga Europa e da Taça de Portugal, mas no campeonato teve um aproveitamento de 66,67 por cento.

Naquela altura, era o quarto melhor da Liga. Se o registo se mantivesse, Peseiro seria terceiro, apenas atrás de Rui Vitória (80,95) e Nuno Espírito Santo (79,36), em igualdade com Nuno Manta e, inclusive, à frente de Jorge Jesus: aproveitamento de 65,07.

Ler artigo completo em: MaisFutebol.iol.pt 


1 comentário:

João SCP disse...

Boas,

Já está disponível a sondagem sobre o melhor ponta-de-lança da Primeira Liga e já é possível ir votar nessa sondagem. Também já está disponível a segunda ronda do concurso "Super Totobola" em https://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

Abraços e continuação de um excelente trabalho