terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sexto castigo força nova mudança

O Feirense soma e segue na Liga. Anteontem, na Choupana, chegou aos 29 pontos e a permanência está praticamente assegurada. O Benfica é o próximo adversário e Nuno Manta tem um novo problema para gerir no onze: Luís Aurélio vai cumprir castigo.

O jogador tem sido titular, no meio-campo ou num dos corredores do ataque, mas desta vez ficará fora das opções. Curiosamente, e apesar dos 11 pontos conquistados nas últimas seis jornadas, este é mais um castigo que se segue a outros neste período. Cris falhou o jogo com o Estoril, Vítor Buno e Ricardo Dias a receção ao Rio Ave, Tiago Silva não defrontou o Boavista e Flávio terminou o castigo de duas jornada diante do Nacional.

A estas baixas ainda se podem acrescentar as lesões de outros habituais titulares neste último mês: Platiny, Etebo e Ricardo Dias. O primeiro ainda não deverá defrontar o Benfica, o extremo nigeriano já voltou às opções contra o Boavista, enquanto o médio tentará estar apto, precisamente, para entrar para o lugar que Luís Aurélio ocupou na Choupana.

Noutro âmbito, e tal como se previa, o Marcolino de Castro deve encher para o embate de sábado. A bancada nascente e o topo norte já esgotaram. Resta a central, com bilhetes de 15 euros (sócios) e 55 euros (público em geral).

in: Record online

Sem comentários: