domingo, 12 de fevereiro de 2017

Tondela 0-1 Feirense | A figura: Tiago Silva

Destaques do jornal O JOGO  na vitória de ontem sobre o Tondela (0-1)

foto: CD Feirense
A figura: Tiago Silva 7
Fazer tanto em 18 minutos

Saltou do banco para ser a chave do desafio. Foram apenas 18 minutos em campo, mas mais do que suficiente para fazer toda a diferença. Numa altura em que o Tondela dava sinais de algum nervosismo, o Feirense explorou e bem o contra-ataque para tentar chegar ao golo. Primeiro ameaçou de chapéu, mas Cláudio Ramos adivinhou o que o médio-ofensivo ia fazer, mas pouco depois foi derrubado em falta por Rafael Amorim dentro da área e sem tremer cobrou com sucesso a grande penalidade. Deu três pontos que deixam a permanecia ao virar da esquina.

Vaná 7
Durante o periodo fulgurante do Tondela foi absolutamente determinante, com intervenções de bom nivel, como aquela em que de forma arrojada e por instinto negou o 1-0 a Pedro Nuno.

Luís Machado 6
Numa equipa que apenas apareceu em termos ofensivos na segunda parte, o extremo esteve empenhado em dificultar a vida a Jailson e em dar profundidade na esquerda.

Ricardo Dias 6
Deu solidez ao meio-campo do principio ao fim, embora nem sempre tenha sido fácil acompanhar as movimentações  de Pedro Nuno. Forte pelo ar e pelo chão.

Vítor Bruno 6
Entregou-se de corpo e alma na tarefa defensiva.

in: jornal  O JOGO

Sem comentários: