sábado, 11 de fevereiro de 2017

Tondela-Feirense, 0-1 (destaques)

Vaná segurou, Tiago Silva decidiu

A FIGURA: Vaná

Decisivo para segurar o nulo. Teve três intervenções difíceis no primeiro tempo, evitando que o ascendente do Tondela se transformasse em vantagem no marcador. Seguro nas saídas por alto, foi resolvendo problema atrás de problema e dando à equipa a segurança necessária para acreditar que era possível sair com pontos do João Cardoso.

O MOMENTO: Tiago Silva resolve a dois tempos.

Minuto 82. Entrado pouco antes, Tiago Silva, num lance de insistência na área cai, tocado por Rafael Amorim. Grande penalidade que o próprio cobrou com toda a calma para dar a vitória ao Feirense.

Flávio

Estragou a exibição com a expulsão desnecessária perto do fim. Antes, fez do físico arma para segurar Heliardo, também ele bastante forte. Com um sentido posicional de assinalar, foi resolvendo o que lhe apareceu pela frente, sempre sem denotar grande esforço, característica própria dos centrais de qualidade.

OUTROS DESTAQUES

Pedro Nuno (Tondela)

Saiu cedo de mais. Na primeira parte foi o melhor do Tondela, dando um toque extra de qualidade ao jogo da equipa de Pepa. Esteve nos principais lances de perigo da sua equipa nesse período. É certo que a entrada no segundo tempo não teve o mesmo perfume, mas talvez fizesse sentido esperar um pouco mais para a substituição.

Jhon Murillo (Tondela)

De ziguezague em ziguezague faltou-lhe traçar uma linha reta para o golo quando ficou na cara de Vaná, no primeiro tempo. Atirou ao lado. Uma mancha numa exibição com bons pormenores, muita rapidez e técnica assinalável. Características habituais, de resto, mas que voltou a explorar ao longo deste encontro.

in: MaisFutebol.iol.pt

Sem comentários: