sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Tondela-Feirense (antevisão): Manta protetora

Beirões recebem uma equipa recuperada pelo novo treinador

MOMENTO

Tondela: quatro pontos nas duas últimas jornadas permitiram à equipa de Pepa abandonar o último lugar. Agora, frente a um adversário direto – e bem mais tranquilo – os beirões sabem que só uma vitória interessa, para que o ciclo positivo possa ser ainda mais interessante.

Feirense: o sucessor de José Mota encontrou a fórmula da estabilidade. Nos últimos seis jogos, a equipa da Feira soma três vitórias, dois empates e só uma derrota (Alvalade). Nesta altura está oito pontos à frente do Tondela, a primeira equipa abaixo da linha de água. Dias felizes sob a Manta protetora.

AUSENTES

Tondela: Osorio e Murilo Freitas (castigados)

Feirense: Platiny (lesionado)

DISCURSO DIRETO

Pepa: «São três pontos e vamos atrás deles com tudo, porque precisamos dos três pontos como de pão para a boca. Dois jogos sem sofrer golos é muito positivo, dois jogos a pontuar é muito bom, mas isso está para trás e nós continuamos a precisar urgentemente de pontos.»

Nuno Manta: «Temos consciência de que será um jogo difícil, mas muito emocionante, já que ambas as equipas querem pontuar. Também temos uma vantagem nesta jornada, que é a de jogar primeiro do que os nossos adversários diretos.»

REGISTO HISTÓRICO
As equipas nunca se defrontaram em Tondela em jogos a contar para a I Liga. Na primeira volta, em Santa Maria da Feira, vitória 2-1 para os homens da casa, treinados na altura por José Mota. Karamanos bisou, Mamadu Candé reduziu para o Tondela.

EQUIPAS PROVÁVEIS



 in: MaisFutebol.iol.pt

Sem comentários: