segunda-feira, 27 de março de 2017

ANDEBOL | Feirense alcança primeiro triunfo na fase de subida

foto_ Correio da Feira
Depois de um empate e uma derrota nas duas primeiras jornadas, é caso para dizer que à terceira foi de vez, em casa frente ao Alavarium o Feirense saboreou finalmente a sua primeira vitória nesta 2.ª fase do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão Nacional, na luta pela subida à 2.ª Divisão Nacional (23-21).

A partida não começou da melhor maneira para a equipa fogaceira, sempre em desvantagem no marcador os azuis chegaram ao intervalo a perder pela diferença mínima (11-12). No segundo tempo o placard continuou a ser comandado pelos visitantes até aos últimos três minutos. O Feirense mostrou sempre uma excelente atitude e com muita garra e determinação conseguiu virar o resultado final a seu favor quando muitos já não acreditavam. Muito embora a equipa Feirense não tenha rubricado uma boa exibição tem o mérito de nunca ter baixado os braços e de ter lutado até ao fim pelo regresso aos triunfos.

Pelo CD Feirense alinharam e marcaram:
Marcelo, Cardoso, Nuno Reis (6), Fábio (3), Miguel (4), Pedro Capitão, Tó-Zé, Mário (2), Ivo (4), Guedes, Pedro Machado (4), Tiago Leite, Rui Leite e Luís Lourenço.
Treinador: Manuel Gregório.

in: jornal  CORREIO DA FEIRA

Sem comentários: