domingo, 5 de março de 2017

Feirense 0-1 Benfica | Jogadores do Feirense um a um

Etebo e Machado estiveram perto

VANÁ (5)
Fez algumas defesas a remates de Mitroglou (8' e 23') e Salvio (19'). No golo de Pizzi (42') não teve hipóteses. Na segunda parte, brincou com Zivkovic (57'), mas Luís Rocha corrigiu a asneira.

BARGE (6)
Lidou bem com as investidas de Carrillo, mostrando experiência na abordagem dos duelos. Só atacou pela certa e num dessas incursões, serviu Luís Machado (29'), que falhou o golo de forma incrível.

FLÁVIO RAMOS (5)
Regressou à titularidade, após cumprir dois jogos de castigo e, apesar de não ter comprometido, revelou alguma insegurança na condução de bola, bem como alguns passes errados.

VÍTOR BRUNO (5)
Foi infeliz pela forma caiu e não conseguiu tirar a bola a Pizzi no lance do golo do Benfica, mas acabou a partida em crescendo.

CRIS (6)
Exibição de sacrifício, tendo o papel difícil de travar Pizzi. Sem dar nas vistas, foi tapando os caminhos para a baliza com garra.

BABANCO (6)
Pela primeira vez titular no meio-campo, pois na outra que jogou de inicio foi lateral-esquerdo. Teve bons apontamentos, mas notou-se que o reforço ainda não está a cem por cento. Saiu aos 80'.

TIAGO SILVA (6)
Foi dos mais perigosos com bola nos pés, promovendo lances de um para um e orquestrando o ataque com dinâmica. Ainda deu consistência no trabalho defensivo.

LUÍS MACHADO (5)
Foi o mais rematador dos feirenses, com três tiros, todos a errar o lavo. A perdida mais escandalosa, aconteceu aos 29', quando sozinho atirou por cima.

ETEBO (6)
Teve a melhor oportunidade para empatar o jogo, aos 50', isolado na esquerda, mas perdeu no duelo com Ederson.

KARAMANOS (6)
Logo no primeiro minuto tentou o golo, mas a bola desviou na defesa do Benfica. Aos 69', ia marcando, num canto, mas Ederson defendeu por instinto.

ÍCARO (5)
Entrou a frio e ainda impediu um golo a Cervi (65').

EDSON FARIAS (4)
Fez a estreia pelo Feirense. Ainda não está entrosado.

FABINHO (4)
Escassas possibilidades de dar nas vistas em pouco mais de dez minutos em campo.

in: jornal O JOGO

Sem comentários:

DESTAQUES

CICLISMO | A equipa do Vito-Feirense – BlackJack