sábado, 4 de março de 2017

Feirense vê além de Mitroglou

Mitroglou está com "pé quente", marcou nove golos nos últimos seis jogos, terá atenção do Feirense, no sábado, mas Nuno Manta esclarece que os seus jogadores "não vão estar só focados" no avançado grego.

"Temos de pensar em toda a equipa, porque toda a equipa trabalha para que isso aconteça", alerta o treinador da equipa da Feira. O Marcolino de Castro vai esgotar e o Benfica terá maioria nas bancadas. Essa vantagem não preocupa Nuno Santos, que prefere destacar que uma casa cheia motiva qualquer jogador.

O treinador do Feirense não acredita que o Benfica vá relaxar no jogo de sábado, a pensar no desafio com o Dortmund, de quarta-feira, para a Liga dos Campeões. A margem para o Porto no campeonato é curta e Nuno Santos sublinha que os encarnados "olham sempre com respeito para todos os adversários".

Apesar das dificuldades esperadas, o técnico espera vencer e garante que a sua equipa "tudo fará" para alcançar um resultado positivo. O Feirense-Benfica, relativo à 24ª jornada da Liga, realiza-se este sábado, às 20h30.

in: GOLO.fm

Sem comentários: